Apesar do momento econômico ser extremamente favorável, onde diversas categorias já obtiveram ganhos reais a empresa insiste em retirar benefícios.
Não podemos esquecer que o SINDPD-PR tem 26 anos de história e cada item deste Acordo Coletivo de Trabalho foi conquistado com muita luta dos trabalhadores (as).
A Diretoria transitória, segundo a ata do Conselho 273/274, pretende investir aproximadamente R$ 120 milhões do dinheiro do cidadão, aplicando 6% da folha de pagamento para assessores contratados sem concurso público.
As alterações no Organograma e no PCCR serão para contemplar a figura do Assessor. O nosso PCCR, que após 05 anos de luta, finalmente está sendo elaborado mas, infelizmente eles se apropriam da nossa luta para contemplar os seus interesses.
Quando chega a nossa vez (trabalhadores e trabalhadoras ) que construíram esta empresa independente de governo, sobram migalhas.
Esta contraproposta será submetida para apreciação em Assembleia Geral dos Trabalhadores, no dia 10/05/2011 às 15h30 em primeira convocação, contamos com a presença de todos.

 

Contraproposta da CELEPAR...