Fica a pergunta: Por que esta pessoa, que não tem credibilidade entre os trabalhadores (as) e o movimento sindical, agora posa de bom moço e diz que vai ter um canal direto de comunicação com você trabalhador (a)? 

A organização sindical é um direito constitucional dos trabalhadores (as) brasileiros. A representação é resultado da união de forças dos trabalhadores (as) para lutar por conquistas amplas e justas para todos. Desta forma, a tentativa da empresa de desmobilizar os trabalhadores (as) só pode significar a tentativa de retirar direitos e benefícios na Campanha Salarial.

Não se deixe enganar! Se a empresa tivesse de fato o interesse de dialogar de forma franca e democrática, esta disputa não estaria ocorrendo.

Com esta atitude da empresa, a Representação Sindical se retirou da mesa de negociação sobre o Registro de Freqüência. A bola agora está com a empresa. Nós queremos negociar, porém o mínimo que se espera em um processo é que todos os atores envolvidos partam da premissa do respeito, da boa fé e da verdade.