O presidente do Sindicato Patronal apresentou a contraproposta, correção salarial pelo INPC de 8,34%, um tíquete alimentação para aqueles trabalhadores que excederem a carga horária de trabalho no valor facial de R$ 11,00, Reembolso de Quilometragem, para os trabalhadores que utilizam veículos próprios para execução de suas atividades, Vale Cultura, Assistência Financeira e Serviços, Viagens a Serviço onde as empresas deverão ter uma política de remuneração ou reembolso para viagens e serviços, Estabilidade para Gestantes de 60 dias após seu retorno ao trabalho, bem como a Gestante durante a licença maternidade será mantido o pagamento do Auxilio Alimentação.
Também ficou acordado que o SINDPD-PR, Sindicato Patronal e o SITEPD estarão firmando um aditivo após a realização de estudos referente ao Plano de Saúde.
Assim que for assinada a Convenção Coletiva de Trabalho 2015/2016 estaremos disponibilizando aos trabalhadores da categoria.
Os trabalhadores foram representados nesta mesa de negociação pelo SINDPD-PR pelas diretoras Marlene Fátima da Silva, Susidarlen Lara Ribeiro, o Sindicato Patronal foi representado por seu Presidente Sr. Luiz Sergio Wozniaki e tambpem participou o Presidente do SITEPD Sr. Jose de Fátima Santos.