No Rio Grande do Sul a greve tem 70% de adesão.
Os trabalhadores dos estados do Espírito Santo, Bahia, Mato Grosso, Santa Catarina continuam em Greve.
Como no Pará, os trabalhadores do Rio Grande do Norte aprovaram contraproposta para ser discutida no comando.
Na Paraíba os trabalhadores se reuniram em assembléia deliberativa hoje à tarde; no Maranhão os trabalhadores aderem ao movimento a partir de amanhã, dia 23/10/2009.
Em São Paulo e no Rio de Janeiro os trabalhadores deliberaram por paralisação de 48 horas nos dias 27 e 28 de outubro.
Já em Pernambuco, os trabalhadores paralisaram hoje, 22/10, por 24 horas, com boa adesão e, seguindo os prazos legais, realizam assembléia deliberativa na próxima terça-feira, para adesão ao movimento paredista.
DATAPREV: Os trabalhadores cearenses estão paralisados e a adesão está boa. Já os trabalhadores mineiros, que realizaram paralisação de 24 horas no dia de ontem, deliberaram hoje em assembléia a continuidade da Greve. Na Paraíba a greve continua. Já os trabalhadores cariocas realizaram assembléia hoje e deliberaram pela continuidade do movimento paredista com contraproposta para discussão no comando. Os trabalhadores gaúchos estão em greve e a adesão está em casa dos 80%; no Rio Grande do Norte os trabalhadores estão em greve e os trabalhadores paranaenses realizaram assembléias e deliberaram pela adesão ao movimento a partir do dia 26 de outubro.
A FENADADOS está aguardando informes de outros estados para atualizar o quadro de mobilização.